Conheça a qualidade da água no seu Concelho! -A A +A

Mapa Interativo

Image Map

 

Para mais informações consultar o Boletim Controlo da Qualidade da Água para Consumo Humano no Concelho da Lagoa referente ao mês de janeiro de 2016.

PCQA – Plano de Controlo da Qualidade da Água – 2016

 

Controlo de Rotina (CR1 e CR2)– pretende fornecer regularmente informações sobre a qualidade organoléptica e microbiológica da água destinada ao consumo humano, bem como sobre a eficácia dos tratamentos existentes, especialmente a desinfeção, de forma a determinar a conformidade da água com os valores paramétricos estabelecidos no Decreto-Lei nº306/2007 de 27 de agosto.

Controlo de Inspeção (CI)– tem como objetivo obter as informações necessárias para verificar o cumprimento dos valores paramétricos do Decreto-Lei nº306/2007 de 27 de agosto.

Nota: O concelho de Lagoa foi dividido em 7 Zonas de Abastecimento de Água que efetuam o abastecimento de água à população, exceto no Bairro Vila Mar, Canada Nova do Pópulo, no Lugar da Atalhada, freguesia do Rosário e o Parque Industrial do Chã do Rego d’Água, freguesia do Cabouco, que são abastecidos diretamente pelo concelho de Ponta Delgada, através dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS).

Resultados anteriores